Un tema de Rita Lee

 

Hoy le presté atención por primera vez a un tema de Rita Lee de 1997 que se llama Tum Tum y me pareció GENIAL. Y ahora los dejo porque tengo que volver a escucharlo.

Tum tum
      (Rita Lee – Roberto de Carvalho)

      Tum tum jacatumbalá
      Biscatum bararibê
      Jacatumba Guinga
      Auê sereberebá
      Biscatum bararibê
      Jacatumbalá

      Tum tum jacatumbalá
      Biscatum bararibê
      Jacatumba bola
      Eu bato samba de guitarra
      Eu gosto tanto de café
      Quanto de Coca-Cola

      Tum tum jacatumbalá
      Biscatum bararibê
      Jacatumba Guinga
      Auê sereberebá
      Biscatum bararibê
      Jacatumbalá

      Tum tum jacatumbalá
      Biscatum bararibê
      Jacatumbalanço
      Se falta uma companhia
      Eu mesmo toco, eu mesmo canto
      E eu mesmo danço

      Eu sou do contra
      Só porque fui a favor
      Ganhei no jogo, tenho sorte no amor
      Existem sempre os dois lados da questão
      Metade cuca e metade coração
      Eu nunca tive preconceito nem paixão
      Mas confesso tenho medo de barata e avião

Etiquetas:

Responder

